quarta-feira, 15 de julho de 2020

Edivaldo Jr se consagra como o prefeito que mais investiu na infraestrutura de São Luís

“Dai, pois, a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus”. Usando este trecho bíblico, me direciono ao prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr. Dai, pois a Edivaldo Jr, o reconhecimento que ele merece.
O prefeito Edivaldo Holanda Junior, em agosto de 2019, lançou o programa São Luís em Obras que está se consolidando como o maior investimento de infraestrutura executado em São Luís nas últimas décadas, abrangendo desde bairros da zona rural até a área urbana da cidade.
São obras simultâneas em diferentes áreas como implantação de rede de drenagem profunda, asfaltamento, construção de pontes, intervenções viárias, recuperação do Centro Histórico, implantação e reforma de praças, reformas de unidades de saúde entre outras frentes de serviços.
Não é por acaso, que quando sai às ruas para visitar as obras, nos bairros da cidade, Edivaldo é recebido com um carinho especial por pessoas de todas as idades. Entre abraços, pedidos de selfies e palavras de incentivo, o prefeito de São Luís recebe a resposta positiva do povo.
Já receberam ou estão em obras bairros como Vinhais, Cohama, Cohaserma, Cohajap, João Paulo, Cohab, Cohatrac, Alemanha, Ilhinha, São Francisco, Angelim, Anil, Bequimão, Caboa, Centro, Liberdade, Coroadinho, Cidade Operária, Filipinho, Olho d’água, Parque Amazonas, Residencial Alexandra Tavares, Residencial Maria Aragão, Residencial Tiradentes, Geniparana, Santa Efigênia, Jardim São Cristóvão entre muitos outros.

O programa já soma mais de 200 km pavimentação em mais de 80 bairros, somando mais de mil ruas; mais de 30 km de rede de drenagem; a reforma de cerca de 100 praças em bairros como Vinhais, Cohab, Rio Anil, Centro, Camboa etc; 10 mercados sendo reformados como Cohab, Coroadinho, São Francisco, Mercado das Tulhas, Santo Antônio, Bom Jesus e outros. São obras já concluídas, em andamento ou para iniciar.
Itaqui-Bacanga
Outra área onde estão sendo executadas obras em grande volume é o Itaqui-Bacanga. No Fumacê está recebendo a implantação de 4 km de pavimentação, a implantação de uma rede de drenagem para acabar com os alagamentos no bairro e a construção de uma ponte para interligar o bairro ao Anjo da Guarda.
Ainda no Itaqui-Bacanga o bairro Alto da Esperança está tendo suas ruas asfaltadas pela primeira vez. Outro bairro da região que está passando por obras é a Vila Bacanga onde já foi feito o asfaltamento, a reforma completa do Centro de Saúde e agora foi iniciada a reforma estrutural do mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário