quarta-feira, 15 de julho de 2020

A pedido do Dep. Leonardo Sá, Senador Roberto Rocha libera 4 ambulâncias para Pinheiro


Nesta segunda (06), o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Pinheiro-MA, Leonardo Sá (PL), esteve em Brasília-DF, com o senador, Roberto Rocha (PSDB), para discutir as reais necessidades e demandas, na área da saúde, conseguindo a liberação de quatro ambulâncias, no valor de R$680 mil, para a "Princesa da Baixada".

O parlamantar começou a semana com força política, em articulação com o governo federal, através de seu partido, buscando recursos para a melhoria e destinação, também em outras áreas, na cidade de Pinheiro.

"Estive reunido com várias lideranças em Brasília, no começo desta semana, dentre elas, com o senador, Roberto Rocha, no qual conseguimos a liberação destas quatro ambulâncias, que farão a diferença na vida da população pinheirense,  declarou o deputado.

Ressaltou ainda, "fico extremamente agradecido a Deus, ao senador e ao nosso partido que com articulação da bancada federal do PL, também conseguimos outras conquistas, que iremos divulgar em breve, para sanar as demandas emergenciais da nossa querida Pinheiro".

Na ocasião, o senador recebeu em sua residência o deputado, que fez de uma visita cordial ao seu filho, Paulo Rocha, que está em tratamento de saúde, com quadro estável.

"Como médico e amigo, também fiz questão de visitar o senador, Roberto Rocha, em sua residência, onde fui muito bem recebido por toda a família, e principalmente para ver seu filho, Paulinho, que está em tratamento médico, com o quadro estável, graças a Deus", afirmou Leonardo Sá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário