sexta-feira, 29 de maio de 2020

Erickson Andrade realiza 2ª live



Neste sábado 23, o artista Erickson Andrade realizou sua 2ª live nessa quarentena. O show on-line aconteceu no espaço Denise Ferreira Buffet (localizado no Turu) e fez parte do projeto “Lives que conectam” que tem como idealizadores AJR gravações e W Sousa Produção.

O que chamou atenção do público e da “crítica” foi a ousadia da estrutura usada para a realização da live, que até então somente artistas nacionais haviam realizado.

Com muito profissionalismo e tecnologia, foram utilizadas no show do artista, quatro (4) câmeras profissionais e um (1) drone, além de sonorização com tecnologia de ponta e iluminação cênica.

Ainda contou com a apresentação do irreverente e talentoso YouTuber, ator e humorista, Romeu Silva.

Erickson Andrade está feliz e realizado com a repercussão da live: “ Tudo foi feito com muito carinho e profissionalismo. Reuni as melhores equipes de som, imagem e luz da nossa ilha para trazer esse resultado incrível.” E finaliza afirmando: “A nossa próxima live será ainda melhor e diferente. Aguardem!”.

Nesse cenário atual, artistas do Brasil inteiro tem se reinventado, e com o artista maranhense Erickson Andrade não foi diferente.

E as novidades não param por aí!
Nessa semana o mesmo lançará seu novo Cd promocional gravado na live.

Aguardaremos ansiosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário