sábado, 25 de abril de 2020

Ricardo Castro é o mais novo colunista do Oba Notícias de São Paulo


A partir de segunda-feira (27), o Oba! Notícias passa a contar com um novo colunista. Trata-se de Ricardo Castro, jornalista de entretenimento, influenciador digital e também colunista do portal de notícias maranhense, O Quarto Poder. 

Conhecido já no mundo dos famosos por sempre está em meio à eles, o influenciador e agora colunista do Oba! terá suas matérias publicadas duas vezes na semana podendo ser alterada caso haja alguma informação quentíssima para ser compartilhada. 

Questionado sobre o que esperar de sua coluna, que vai contar com notícias de famosos, celebridades em geral, Ricardo declarou. “Estou chegando no Oba! com o objetivo de contar as melhores histórias para vocês leitores, entreter e falar dos assuntos que as pessoas mais gostam de saber do mundo das “Celebryts”. 

O jornalista além de feliz, fez questão de não esconder a empolgação com o novo espaço. “Já conversamos muito e já estruturamos esse projeto, agora é hora de acertar apenas alguns detalhes. Estou mega feliz com o reconhecimento do meu trabalho, pois faço com amor e dedicação. Espero que todos curtam o que irei pautar em minha coluna”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário