quarta-feira, 8 de abril de 2020

Ivaldo Rodrigues promove live cultural no Instagram



O vereador de São Luís, Ivaldo Rodrigues (PDT), promove nesta quarta-feira (08) às 15h, no Instagram. Para participar,  foi convidado desta vez o ator, produtor cultural, César Boaes, que interpreta a personagem Clarrise Milhomem, o mesmo faz parte da Companhia Pão com Ovo.

"Essa é uma campanha que abraçamos nesse momento difícil o qual estamos passando devido a Covid-19, é de suma importância que fiquemos em casa, que cada um de nós faça o  isolamento social voluntário, lave as mãos com água e sabão e não esqueçam do álcool em gel. Devido tudo isso resolvi fazer a live cultural, pois a arte  faz bem para a alma e nos alegra ”, explica o parlamentar.

A primeira live ocorreu no último domingo dia (30/03 ) com show musical dos cantores maranhenses Dinho Dias e  Inácio Pinheiro. Além dessa live já fizemos várias outras, abordando diversas pautas, tais como: politica, educação, saúde, cultura e etc.

"Espero que o mais breve possível possamos está de volta a normalidade, prestigiando toda classe artística em seus locais de trabalho, enquanto isso estarei colaborando através de diversas atividades home office, que contribuam ao bem estar da  população”, Afirmou Ivaldo Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário