sábado, 25 de abril de 2020

Após discurso de união, Octávio Soeiro contabiliza carisma e apoio nas redes sociais


O jovem e odontólogo, Octávio Soeiro, parou as redes sociais nos últimos dias com um discurso intelectual, crítico e harmônico, que chamou a atenção de todos.

Seu tweet estimulou  vários compartilhamentos no Instagram e no Facebook. Segundo ele:

“Não é momento de esquerda ou direita. A verdade é que, precisamos de uma sintonia de todos os seres humanos”, afirmou. 

Segundo Octávio Soeiro, ele ficou surpreso com a repercussão de seu engajamento nas redes sociais.

“Fiquei um pouco surpreso com a repercussão. Recebi várias mensagens de internautas. Acredito que esse é o nosso papel. Somente com união nesse momento em que estamos passando, venceremos esta guerra”, disse o cirurgião-dentista.  



Filho de dois grandes ícones da política legislativa da capital maranhense, o dentista, contabiliza adesão e apoio no mundo digital. 

O jovem político defende a união pelo Maranhão e Brasil, e afirma que as principais necessidades do povo sejam contempladas, independente de lado ideológico. 

Habilidade que vem de berço



Octávio, é filho do ex-vereador de São Luís, Albino Soeiro; além de ter o pai como referência na política local, o jovem promissor,  que é filiado ao Podemos, conta com a mãe, a então vereadora Bárbara Soeiro, sendo esta, considerada como uma das parlamentares mulheres, atuantes da Câmara de São Luís. 

Vale destacar também sua atuação excelente à frente da Procuradoria da Mulher da Câmara.

O blog parabeniza essa família pela contribuição e compromisso com a nossa querida São Luís! E deseja vida longa e  muita competência ao exímio Octávio Soeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário