sábado, 21 de março de 2020

Vereador Ricardo Diniz sugere que Governo, Prefeitura e Câmara antecipem salário de servidores



O vereador de São Luís, Ricardo Diniz (Sem Partido), vai solicitar ao Governo do Estado, Prefeitura de São Luís e ao Presidente da Câmara Municipal da Capital, que antecipem o salário dos servidores. 

Segundo o parlamentar, a decisão visa prepará-los para a quarentena. “Ontem, o governo do Estado confirmou o 1° caso do novo CoronaVírus no Maranhão. Por conta da situação que passamos, em que o isolamento social é uma medida necessária, acredito que a melhor opção é preparar a população, garantindo os cuidados básicos para o enfrentamento da pandemia. Assim, irei solicitar ao governador, prefeito e ao presidente da Câmara, que antecipem o salário dos funcionários públicos, a fim de prepará-los para a quarentena. Entendemos que essa será uma forma de tranquilizar os cidadãos,  garantindo o conforto e segurança ao máximo de pessoas, pois o pânico também é contagioso”, disse.

OUTRAS MEDIDAS

Recentemente, Ricardo Diniz (Sem Partido), solicitou a Prefeitura de São Luís, a suspensão da cobrança do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU). 

O parlamentar também anunciou nas suas redes sociais a destinação de uma emenda parlamentar no valor de  R$ 100 mil reais para o combate ao Coronavírus. 

Preocupado com a pandemia do Coronavírus, Ricardo propôs ao Governo do Estado o fim das cobranças de energia, água e luz, durante esses três meses. O intuito é propor o fim das cobranças de energia e água durante esse período de calamidade. Não é proibir o corte, mas a suspensão e isenção de cobranças, no período mínimo de três meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário