sexta-feira, 6 de março de 2020

Fashionista: Look de Udes Filho rouba a cena na Câmara da Raposa

Quem disse que jornalista não pode ser fashion? Pois é! Quem roubou a cena, atraindo todos os olhares na Câmara Municipal de Raposa, nesta sexta-feira, 06, foi o editor chefe do O Quarto Poder, Udes Filho. O filho do saudoso jornalista Udes Cruz chegou causando, totalmente fashion, usando Blazer Slim Fit, com a lapela acetinada, na cor vinho, e uma camisa da grife Piticas, um lançamento do personagem Batman. Udes usou uma calça em outro tom e um mocassim italiano, feito sob medida. E nem vou comentar sobre os óculos que esbanjaram bom gosto e atitude. Te mete!
O jornalista fashion arrancou aplausos ao fazer duas perguntas inteligentes sobre crime eleitoral, no Painel de Debates promovido pela casa parlamentar de Raposa, que discutiu temas como as regras das eleições deste ano, a importância das ouvidorias e o combate às fakes news, que foi uma iniciativa do presidente Beka Rodrigues.
O evento teve como palestrantes os desembargadores Tyrone José Silva, vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral, José Bernardo Rodrigues, vice-presidente eleito do Tribunal de Justiça e ex-presidente da Justiça Eleitoral, além do juiz Gustavo Vilas Boas, membro do TRE/MA e ouvidor da Corte Eleitoral. Os vereadores de São Luís Fátima Araujo e Marcial Lima também marcaram presença.






Nenhum comentário:

Postar um comentário