quinta-feira, 19 de março de 2020

Em decreto, Beto das Vilas proíbe sessão, mas libera entrada de Deus e o mundo na Câmara de Ribamar

Parece piada, mas é uma decisão do eterno presidente da Câmara de São José de Ribamar. Beto das Vilas suspendeu as sessões legislativas, mas autorizou a entrada de todo mundo na Câmara, exceto o povo.
No primeiro decreto legislativo da história daquela Casa, no Parágrafo Único, o presidente suspende as “Sessões Ordinárias, Sessões Solenes, Audiências Públicas, Eventos de Lideranças Partidárias e de Frentes Parlamentares e Visitação Institucional e outros eventos que poderiam vir a ocorrer”.
No entanto, no art. 3, Beto das Vilas autoriza a terem acesso à Câmara “apenas” os vereadores, servidores, terceirizados, profissionais de veículos de imprensa, assessores de entidades e órgãos públicos, representantes de instituições, estagiários e empregados que prestem serviços no âmbito deste Poder Legislativo.
Ou seja, toda a estrutura necessária para o funcionamento da Câmara e, consequentemente, para realização de sessões.
O decreto deixa claro que a intenção de Beto das Vilas é não realizar sessões, não colocar em pauta projetos importantes para São José de Ribamar e aproveitar dias de folga em sua residência em Paço do Lumiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário