quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

PT terá candidatura própria para prefeito em São Luís


A corrida pela busca da prefeitura de São Luís contínua! O cenário é incerto. Mas o partidos continuam analisando nomes para lançarem as candidaturas. 

O que já era esperado nos bastidores políticos, agora se confirma. Na noite da última terça-feira (18), foi realizada uma plenária de militantes do Partido dos Trabalhadores de São Luís. O debate contou com cerca de 40 militantes para decidir detalhes da acirrada corrida eleitoral deste ano. Foram apresentados nomes para disputa de pré-candidatos a vereadores e prefeitos. Por unanimidade a militância decidiu por indicação de candidatura própria para prefeitura de São Luís, os nomes: Dep. Federal Zé Carlos, Dep. Estadual Zé Inácio e a Dirigente Nacional do Partido, Criciele Muniz. E já para câmara municipal de São Luís, o partido conta com 20 pré-candidatos. 

O partido realizará uma nova plenária no dia 05/03 para dar continuidade a discussão sobre o cenário das eleições 2020.  

PT 40 anos

O mês de fevereiro é marcado pela passagem de mais um aniversário do partido, que este ano completa 40 anos de história. Na próxima quinta-feira (20), será realizada uma sessão solene na Assembléia Legislativa do Estado do Maranhão (Alema), em homenagem ao aniversário do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário