sábado, 1 de fevereiro de 2020

Bicho Terra e Banda Axé & Cia abrem o especial de Carnaval do Programa Algo Mais


O primeiro programa do mês de Fevereiro não poderia ser diferente! A folia carnavalesca vai ocupar neste sábado (1°), o palco do programa Algo Mais, líder de audiência, comandado por Paulinha Lobão. 

Com transmissão ao vivaço para todo o Maranhão, o programa recebe dois grupos que agitam o Carnaval no estado: Bicho Terra e a Banda Axé & Cia; alem do cantor Elizário da Conceição. Toda essa festa entra no ar para você, a partir do meio-dia, no canal 4, afiliada do SBT no Maranhão.

Os quadros mais badalados da Ilha também entram em ação: “Destruição e Lacração”, com Cláudio Carvalho e “k. Kasting kids no Algo Mais”, com a jornalista Karla Bianca. Não fique de fora e venha cair na folia com Algo Mais! 

DUAS DÉCADAS NO AR!

São 20 anos de uma atração ao vivo, todos os sábados; com alto astral a apresentadora Paulinha Lobão comanda o programa em duas horas frente às câmeras para levar ao telespectador um conteúdo que mistura culinária, prestação de serviços, entretenimento, jornalismo, além dos assuntos que repercutem nas redes sociais e na imprensa maranhense.


                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário