quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Vinil & Poesia abre nova temporada no Cazumbá Lounge

Tudo aquilo que comove, sensibiliza e desperta sentimentos é poesia…beleza em forma de palavras…e versos comungam perfeitamente com a sonoridade e a estética do vinil, o formato mais tradicional de se ouvir música que voltou ao mundo contemporâneo com todo o seu charme conquistando antigos e novos adeptos.
“Vinil & Poesia” é a proposta de todas as quartas-feiras, a partir de 20h, no Cazumbá Lounge (Rua Mandacarus – Lagoa). A jornalista e DJ residente Vanessa Serra explora a discotecagem no vinil com recital interativo, todos os presentes podem se sentir à vontade para declamar poemas.
A ideia lançada em dezembro passado, já conquistou um público cativo para essas noites agradabilíssimas; o primeiro convidado que abriu o recital foi o jornalista Zema Ribeiro com poemas de Paulo Leminski, mas já passaram por lá o músico Tutuca, o DJ Jorge Choairy e a cineasta Ana Tércia Lobato com poemas de Lúcia Santos, o economista Felipe de Holanda e a professora Karla Castro entre outras pessoas que subiram ao palco para expressar-se, comungando o conhecimento e o pensamento crítico, fundamentais.
Nesta quarta-feira, 15, “Vinil & Poesia” vem abrindo a temporada 2020 com o mesmo intuito de saudar a poesia com destaque a produção maranhense, a diversidade e todas as vertentes musicais, mas numa pegada carnavalesca, afinal o período favorece… Direto da ponta da agulha o melhor da música popular brasileira, da cultura regional e clássicos internacionais numa atmosfera envolvente e única. Quem conhece, recomenda.
SERVIÇO PARA AGENDA:
Vinil & Poesia
DJ Vanessa Serra e Recital interativo
Todas as quartas-feiras, 20h.
Cazumbá Lounge – Rua Mandacarus – Lagoa.
Couvert: R$ 10.
Mais informações e reservas: 98 99177 2593/ @cazumbalounge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário