quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Segunda concentração do Bloco da Imprensa terá diversidade de ritmos em São Luís

A segunda prévia carnavalesca do Bloco da Imprensa promete muita folia e uma grande diversidade de ritmos, neste sábado (25), a partir das 17h, na Praça dos Catraeiros, na Praia Grande, no Centro Histórico de São Luís. 

A festa momesca vai ser iniciada com a passagem do Bloco Afro Abiyeye Maylô, do bairro Liberdade, localizado na capital. Logo em seguida será a vez do grande baile a céu aberto com a Banda Confraria do Copo.

O pré-carnaval do Bloco da Imprensa também contará com a animada participação da batucada do Bloco Tradicional Os Brasinhas, mostrando toda a peculiaridade do carnaval maranhense.

Logo após é a vez da bateria "Explosão" da Turma do Quinto, sendo acompanhado nas vozes dos interpretes Gabriel Melônio e Luís Carlos Vovó. Também será destaque neste sábado o grupo de samba Madrilenus, tocando os seus maiores sucessos, e para encerrar a noite o show de carnaval de Marco Dualibe.

Nesse ano, o bloco celebra os 50 anos do curso de Comunicação Social da Universidade Federal do Maranhão. Com o tema “Jubileu de Ouro: Diploma Sim!”, os trabalhadores da imprensa defendem a luta nacional da FENAJ pela obrigatoriedade da formação universitária para o exercício do jornalismo profissional.

Programação deste sábado (25)

17h00 – Bloco Afro Abiyeye Maylô
18h00 – Confraria do Copo
19h00 – Bloco Tradicional Os Brasinhas
20h00 – Bateria "Explosão" da Turma do Quinto
21h00 – Grupo Madrilenus
22h00 – Show de Marco Dualibe

Nenhum comentário:

Postar um comentário