sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Tudo pronto para a segunda edição do BBC SLZ 2019

Acontece neste sábado (2) no Vila Realle Buffet a segunda edição do BBC SLZ 2019, maior festival de gastronomia no Maranhão. Serão 10 horas de programação, 16 estações de degustação e  duas toneladas de churrasco. O evento acontece a partir das 12h e vai até às 22h.
O BBC coloca o estado no mapa dos grandes festivais gastronômicos do país e promove o incentivo à cultura, ao turismo e à economia.
A novidade deste ano fica por conta das carnes exóticas, a exemplo da estação de carne de jacaré, que será comanda pelo gastrônomo Helvécio Maciel. O especialista  disse ser grande a expectativa de participar do maior evento gastronômico no Maranhão. “Será uma grande festa e um momento de muita interação do público com os assadores”, disse.
Para esta segunda edição já estão confirmados os assadores Mestre Sinvas, Terry Sadler e Nicolino, do Maranhão, Sílvio Sertaneja, do Ceará, Chef Teto, do Rio Grande do Sul, Santi “Underdog”, de São Paulo, Chef Marcão, da Bahia, Tiago Jamanta, Tocantins, Luciana Leonardo, Rio Grande do Sul, Mestre Bola, do Rio Grande do Norte, A Casa do Ogro, o Bunker Burger e Herbeth Smoke, do Maranhão.
As atrações especiais ficam por conta de Jimmy, o Ogro, apaixonado por carne suína, o maranhense Bruno Salomão, especialista em American Barbecue, Mestre Helvécio, que comandará uma das novidades da edição deste ano, uma estação que terá carne de jacaré, e Santi Roig, um dos donos do Underdog, de São Paulo.
Também foram montados espaços especiais como o Kids,  BBC Wine Lounge, BBC Cafeteria, entre outros.  Os ingressos estão à venda na Bilheteria Digital.
Programação cultural
A parte cultural do festival ficará por conta do grupo  Os Parças, Pandha S/A, Lucas Seabra,  o DJ Arsênio Filho e André Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário