segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Roberto Costa diz que MDB definiu por apresentar nome de Roseana para disputar Prefeitura


O deputado Roberto Costa confirmou notícia, já publicada por este blog, de que o MDB definiu por apresentar o nome da ex-governadora Roseana Sarney para disputar a Prefeitura de São Luís.
“O nosso partido, tanto o Diretório Municipal de São Luís como o Diretório Estadual do partido, tomou uma posição em relação a São Luís, onde nós teremos uma candidatura própria a prefeito. Nós temos vários nomes que já foram discutidos e que estão sendo discutidos no partido, mas o partido tomou uma decisão muito clara e definitiva de que é para a cidade de São Luís apresentar o nome da ex-Governadora Roseana para disputar a Prefeitura de São Luís pelo MDB. É uma decisão que o partido toma no sentido, primeiro, de respeitar todo o legado da Governadora Roseana por tudo o que ela fez pela cidade de São Luís”, disse Roberto Costa.
Costa revelou que a proposta já foi discutida internamente dentro do MDB. “Por isso, o partido vem declarar o nosso apoio, a nossa definição em relação ao nome da Governadora em São Luís. O Partido tomou essa posição, a Governadora como a militante do Partido, como a filiada do Partido, como a liderança importante do Partido eu tenho certeza que, ao chamamento do MDB, ela não fugirá da luta em prol da nossa população, da nossa querida cidade. Por isso, eu venho aqui, além de anunciar a presença do nosso Presidente nacional Baleia Rossi, nós viemos aqui também reafirmar que uma das propostas que temos, inclusive para esse grande encontro do MDB Estadual é para consolidar o nome da Governadora Roseana, como pré-candidata, por ser uma vontade do MDB e da população da nossa cidade”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário