segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Hoje tem Inauguração da Rede Oncoradium em São Luís



Criada em 2010 por médicos oncologistas, a Oncoradium surgiu para atender a grande demanda de pacientes do sul do Maranhão, sul e sudeste do Pará e norte do Tocantins (o chamado Bico do Papaguaio). Desde sua fundação com o complexo de Imperatriz, o centro de prevenção e tratamento do câncer conta com infraestrutura de atendimento completa, tecnologia de ponta, profissionais altamente capacitados e atendimento ao paciente de forma humanizada, com muito respeito, transparência e total acolhimento. Hoje, é uma rede com várias unidades de atendimento nas regiões Norte e Nordeste e que tem planos de crescer ainda mais. Como hoje, que estamos inaugurando aqui em São Luís-MA.

A missão da Oncoradium é prestar  assistência médica de excelência, oferecendo serviços de qualidade, atendendo a requisitos legais, científicos e humanitários, obstinado com a cura e qualidade de vida dos pacientes, investindo na melhoria contínua  dos  processos,  na  satisfação  de nossos pacientes  e  colaboradores.

Tratamentos:
Hoje cada unidade da Rede Oncoradium conta com modalidades de atendimento que dão suporte entre si. São:
Consultas médicas especializadas, Cirurgia Oncológica, Quimioterapia, Radioterapia, Braquiterapia, Cuidados Paliativos e Procedimentos Complementares.

Atendimento:
Hoje a Oncoradium inaugura sua 7ª unidade , em São Luís, e a 8ª nos próximos dias, em Caxias. Esses são os avanços nas Regiões Norte e Nordeste do Brasil, diminuindo cada vez mais a distância do paciente na busca por tratamento de qualidade. A Oncoradium possui unidades atendendo em diferentes esferas sociais: no particular e planos de saúde, mas também, possui SUS, o Sistema Único de Saúde. 

Cidades de atuação:
As cidades onde a Rede atua: No Maranhão, em Imperatriz, Caxias e agora aqui em São Luís.
No Pará, em Marabá e Parauapebas
No Tocantins, em Araguaína.
Na Paraíba, em Patos.

Trabalho Social:
Sempre  com  o  intuito  de  melhorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário