sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Karla Braz realiza CS Runners neste Domingo



A empresária Karla Braz da Carmem Steffens São Luís Shopping realiza com sucesso mais uma edição da CS Runners 2019 neste domingo, 24 de Novembro, com concentração às 16h30 e largada às 17h, no Estacionamento do São Luís Shopping seguindo pra Via Expressa. Com modalidades de 5k, 10k, 15k, com dois tipos de kits, básico e luxo. As inscrições da Corrida poderão ser feitas pela internet, no site www.centraldacorrida.com.br/csrunners2019. 

A entrega do kit será na loja da Carmem Steffens, no São Luís Shopping, dias 22 e 23 de novembro, das 10h às 22h (horário de funcionamento do shopping). A prova será realizada na Via Expressa, com Km aferido pelo método de trena de roda. Haverá cronometragem eletrônica, com chip descartável. O uso do número de peito é OBRIGATÓRIO e deve estar visível durante toda a prova.

Evento já esperado no calendário anual dos amantes de corrida a CS Runners tem categorias para o público em geral. Não só pra correr, mas, pra reunir toda sociedade e também fazer network a fim de todos terem qualidade de vida, unindo saúde, beleza, coragem, força e bem estar! O sucesso das edições anteriores reforça a execução de mais um evento do esporte.  Só poderão inscrever-se participantes com faixa etária a partir dos catorze anos de idade. De acordo com determinação da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), a idade MINIMA para atletas se inscreverem e participarem de corridas de rua é a partir de 14 anos, com as seguintes restrições como:

I - Atletas com 14 a 17 anos de idade NÃO podem participar de provas com percurso igual ou superior a 10 km;

II - A idade a ser considerada, obrigatoriamente, para os efeitos de inscrição e classificação por faixas etárias é a que o atleta terá em 31 de dezembro do ano em que for realizada a prova;

III - Os atletas menores de 18 anos só poderão participar da CORRIDA de 5 km, obrigatoriamente com autorização por escrito do pai ou de um responsável legal. A autorização deverá estar acompanhada de cópia de um documento de Identidade que será retido pela Comissão Organizadora no ato da inscrição.

A edição da CS Runners 2019 é realizada pela Carmen Steffens e tem o apoio do São Luís Shopping, Grupo Eco, World Suplementos, Ovos Avine, Produtos Paraíso, SBCO - Sociedade Brasileira de Cirurgia Oncologia e Terapia Smart.


Serviço:

O que: Corrida CS Runners 2019
Quando: Domingo, 24 de Novembro de 2019.
Onde: Estacionamento do São Luís Shopping
Horário: Concentração às 16h30 e largada às 17h
Informações: www.centraldacorrida.com.br/csrunners2019.
Realização: Karla Braz da Carmem Steffens São Luís Shopping. @karlavbraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário