terça-feira, 1 de outubro de 2019

Rádio Nova FM celebra aniversário


Em setembro de 2018, estreava no rádio maranhense a Nova FM (93,1 MHz), primeira emissora da capital do estado a migrar do AM para a faixa do FM, surgindo com a proposta de revolucionar a maneira de ouvir música e informações.

Nesse período, a poderosa Difusora AM (680 MHz) se transformava na estação de maior potência no Rádio FM, melhor som e a mais moderna emissora do Maranhão. Para comemorar a data do aniversário de migração, a equipe de profissionais consagrados e experientes na arte de fazer rádio, se reuniu para festejar, com uma missa e um café da manhã especial na própria emissora, como forma de agradecer o carinho de todos e o compromisso com o veículo de comunicação. Relação fiel que permite à Nova FM expor em seu slogan a maior conquista do veículo: “A Rádio de Verdade!”

A praticidade de acesso também se tornou um diferencial da Nova FM. O ouvinte pode acompanhar a programação da rádio pela internet, através da plataforma (https://www.radios.com.br/aovivo/radio-nova-931-fm/12788) ou pelo aplicativo da emissora disponível gratuitamente na Apple Store, para dispositivos IOS e na PLAY STORE para dispositivos Android.

Durante a comemoração do aniversário da Nova, vários profissionais que integram a equipe da emissora falaram da satisfação de trabalhar na rádio. O jornalista e locutor Diego Emir, que integra a equipe de locutores da emissora, concedeu entrevista à imprensa, e agradeceu por fazer parte desse time.

“Tenho orgulho de fazer parte desse time vitorioso da Rádio NOVA FM. Uma satisfação muito grande em poder levar aos maranhenses um conteúdo de qualidade”, revelou.


Direcionada ao público jovem, a Nova FM que é administrada pela empresária, locutora, apresentadora e jornalista Paulinha Lobão, vem se consolidando na preferência do ouvinte, pela prestação de serviço, informação, cultura e entretenimento na rotina da população.

Segundo Paulinha Lobão, diretora-presidente do veículo, destaca que a emissora chegou com uma forte audiência nos meios convencionais de ouvir rádio e também através das plataformas digitais, levando a sua programação 24h para todo o planeta. Ela afirmou ainda que o sucesso é resultado de um conjunto de fatores, como por exemplo, um afinado trabalho de equipe.

“Todo o sucesso da Rádio é devido ao trabalho em equipe. Fazemos tudo com muito amor, carinho e alto astral aos nossos queridos ouvintes em todas as partes de São Luís, do Maranhão e do Brasil. Essa é a NOVA FM, a Rádio que vai além das outras”, disse.

Para o Diretor Geral da Nova FM, Nilo Gomes, os números que vem consolidando a audiência da Nova FM aumenta ainda mais a responsabilidade com os ouvintes.
“Temos a responsabilidade com cada ouvinte. Fazendo com que tenhamos uma audiência consolidada. Os avanços e desafios não param. Isso é só o começo, Nova FM, a rádio que vai além das outras”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário