sexta-feira, 4 de outubro de 2019

2020: Talita Laci é a favorita na Raposa; Eudes Barros pode ser seu maior adversário



Atacada pela oposição nas redes sociais, a prefeita de Talita Laci (PCdoB) tem aprovação popular de sua gestão nos bairros que foram esquecidos pelos seus antecessores.
A prefeita Talita tem realizado obras que mudaram a triste realidade de anos em vários bairros do município, a exemplo da Vila Boa Esperança, Cumbique que apesar de populosos passaram 12 anos sem qualquer beneficio do poder público. Hoje, no entanto, a realidade é outra na gestão da prefeita Talita. O Cumbique, por exemplo, recebeu quilômetros de asfalto que além de melhorar a qualidade de vida dos moradores, serve para facilitar o escoamento da produção agrícola. Além disso, recebeu um posto de saúde todo reformado e equipado para pronto atendimento dos moradores na zona rural.
A Vila Boa Esperança é um outro exemplo positivo do trabalho da gestão Talita Laci, que fez um serviço de pavimentação com concreto no bairro, acabando com os buracos e a lama que prejudicou varias gerações de moradores. Vila Boa Esperança e Cumbique são apenas dois exemplos, dentro dos inúmeros trabalhos realizados por Talita ao povo da Raposa.   
REELEIÇÃO TRANQUILA
De acordo com o Blog da Cristiana França, a eleição para o cargo de prefeito da Raposa, em 2020, será mesmo decidida entre a atual prefeita Talita Laci (PCdoB) e o ex-presidente da Câmara, o advogado Eudes Barros (PL). As informações da jornalista só reforçam o que todos já sabiam, Talita vem muito forte para a reeleição.
Segundo Cristiana França, “na semana passada, no Empório Fribal, na Península, dois deputados estaduais e um federal, conversavam sobre pesquisas eleitorais realizadas em algumas cidades maranhenses, dentre elas o município de Raposa, na Região Metropolitana de São Luís [...] Os números apontam citados pelos deputados, sugerem que neste momento, apenas Eudes Barros estaria preparado, com apoio popular, para um confronto direto com a atual prefeita do município.”
A matéria da jornalista aponta um crescimento do pré-candidato a prefeito Eudes Barros, que é apoiado pelo deputado federal Josimar de Maranhãozinho. Mas por outro lado, deixa claro a força e favoritismo da prefeita Talita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário