segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Artistas, imprensa e digitais influencers reunidos na 4° edição da Feijoada by Cláudio Carvalho


Pelo quarto ano consecutivo, o designer de sapatos Cláudio Carvalho realiza a sua grande feijoada, no dia 05 de outubro, para arrecadar brinquedos para instituições carentes comprometidas com crianças. Em 2019 foram escolhidas a Jardim de Infância Luiz Inácio Lula da Silva, Associação dos Moradores da Rua São Raimundo e Associação dos Moradores da Jordoa, que contempla os bairros da Cidade Olímpica, Vila Palmeira e Jordoa.

A meta é que sejam entregues 500 brinquedos para cada instituição contemplada. “Ano passado a nossa meta foram 600 brinquedos, espero dobrar nesta edição, que falta um pouco menos de um mês para acontecer”, afirmou Cláudio Carvalho.

A festa terá início às 13h44 no Basa Club, e contará com um time de artistas para animar a festa. Dentre as atrações programadas estão as bandas Argumento, Thais Moreno, e Montana e Rafael, além do dj Erick Ferris. O evento contará ainda com as participações dos cantores Diel França, Hilton e Odon e Lukas Seabra.

O primeiro lote de ingressos está no valor de R$ 75,00 e encontram-se disponíveis na loja Cláudio Carvalho, localizada na Avenida dos Holandeses – Calhau.

Serviço
O que: 4ª Feijoada By Cláudio Carvalho;
Onde: Basa Club;
Quando: 05 de outubro;
Horário: A partir das 13h44;
Valor: Primeiro lote – R$ 75,00;
Ponto de Vendas: Loja Cláudio Carvalho, localizada na Avenida dos Holandeses – Calhau (ao lado da São Patrício);
Informações: (98) 98403-4933.

Nenhum comentário:

Postar um comentário