quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Filha de Dutra diz que não aguenta mais “desequilíbrio e loucura de Núbia”


A família de Domingos Dutra vive um drama! Se não bastasse, o delicado estado de saúde do prefeito licenciado de Paço do Lumiar, a questão jurídica que envolve Núbia Dutra, filhos e Hospital São Domingos deixa a situação ainda pior. Natalia Dutra denunciou em sua rede social o que vem acontecendo nos últimos dias.

De acordo com a filha de Domingos Dutra, além do Núbia, o hospital vem descumprindo a decisão judicial. Confira o relato de Natalia. A publicação foi feita em sua rede social.

“O hospital São Domingos arrumou junto a Núbia uma forma de burlar o nosso direito de visita ao nosso pai. Disse que não ia nos impedir de visitar nosso pai, desde que cumprissemos as regras do hospital, que são 7 visitas diárias por paciente. Ocorre, que desde ontem, antes de 8h da manhã, Núbia enfia 7 pessoas dela e qnd chegamos lá, o hospital informa que não temos maisdireito, mesmo meu irmão estando com uma liminar. O juiz do caso já foi informado. Vamos acionar o hospital por descumprimento de liminar.

Agora acabo de receber a informação que já foi solicitado a transferência do meu pai para São Paulo, estão somente esperando o plano de saúde autorizar a uti aérea. Eu não sou contra de que ele seja levado para São Paulo, se for para um melhor tratamento e uma melhor recuperação, eu sou a primeira a dar apoio.

O que não admito é esse desequilíbrio e essa loucura de Núbia de tentar nos afastar de nosso pai. Do que ela tem medo?

Na segunda-feira ela passa por nós e fala: durmam com ele hj, aproveitem, enquanto eu pago a conta do hospital. Ela ja estava com tudo planejado. 

Embora nossa justiça seja falha, eu confio muito na justiça divina, e esta mulher pagará por todo o mal que já causou a dezenas de pessoas”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário