quarta-feira, 31 de julho de 2019

No ano em que o 'Algo Mais' completa 19 anos, Paulinha Lobão diz que programa é parte de uma grande história



Há 19 anos no ar com o "Algo Mais", TV Difusora/SBT, a jornalista Paulinha Lobão tem se destacado pela habilidade em conduzir um programa ao vivo e com uma audiência consolidada no estado. Sempre mantendo o pé no chão com os elogios feitos para seu trabalho há quase duas décadas, a dama da televisão maranhense revela que o programa vem crescendo, porque o trabalho é feito com muito amor e dedicação para milhares de telespectadores. 

"Já são praticamente duas décadas de um trabalho feito com muito amor e dedicação que irradia para milhares de telespectadores", destacou jornalista e empresária em suas redes sociais.

No próximo dia 03 de agosto, a atração que virou tradição nas tardes de sábado da televisão maranhense, completa dezenove anos no ar. Para comemorar a data, Paulinha prepara uma grande celebração com diversos convidados especiais. 

"Somos parte de uma grande história! Muitos momentos inesquecíveis. E mais uma vez estaremos juntos para celebrarmos em grande estilo!!!", revelou. 

Com um espaço generoso reservado para a música, o programa comandado por Paulinha também chama a atenção por dar voz ao telespectador, que através do quadro “Conversa Franca”, apresentado pelo jornalista Diego Emir, o Algo Mais abre espaço para opinião política como forma de conscientizar o eleitor maranhense.

Ao falar das quase duas décadas no ar, a apresentadora revela que sente orgulho ao saber que cresceu e viu crescer uma geração que compartilhou toda uma trajetória de sucesso na televisão.

"Cresci e vi crescer uma geração linda, que compartilhou comigo toda uma trajetória de sucesso na televisão. Do Maranhão para o Mundo!!", completou.

Sempre com energia positiva, a apresentadora aproveitou a oportunidade e convidou o público, na plateia ou em casa, para assistir a programação surpresa.

"Meu coração está em festa!! E nessa corrente de energia e alto astral conto contigo no próximo dia 03 de agosto, sábado, para gente celebrar e curtir muito, ao vivaço, no palco do nosso programa, ao Meio-dia, na TV Difusora, tá? Beijos", concluiu.

*RESPONSABILIDADE SOCIAL*

Com um jeito doce, simples e cativante, a apresentadora tem em seu currículo uma longa história, que diga-se de passagem: de sucesso.

Através do Algo Mais, Paulinha cumpre sua responsabilidade social, com ações beneficentes, mais sempre pensando no próximo, como no quadro “Caiu do Céu”, que é exemplo do protagonismo da apresentadora no Maranhão.

Além de apostar no talento dos artistas maranhenses, o programa também abre espaço para mostrar o que tem de melhor no estado: a cultura.

Paulinha Lobão também é diretora/ presidente da Nova FM, a primeira rádio 100% digital do Maranhão, que veio para mudar a forma de fazer rádio no estado. Trazendo o melhor do jornalismo e entretenimento. Com amor e profissionalismo a apresentadora comanda toda a equipe.

Sem sombras de dúvidas, o Algo Mais, comandado pela Diva da televisão maranhense, Paulinha Lobão, se consagrou como o melhor programa do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário