sábado, 27 de julho de 2019

Júnior de Raquima reafirma sua pré-candidatura a prefeito de Matinha


Com a aproximação das eleições da cidade de Matinha, alguns nomes já começam a surgir, muitos já são “figuras carimbadas” da política local. Casado, pai de 3 filhos, empresário do ramo da agropecuária e piscicultura, Júnior de Raquima vem se destacando e se lança como pré-candidato à prefeito.

Júnior de Raquima traz consigo o apoio de familiares, amigos e muitas lideranças políticas no âmbito municipal, bem como o apoio dos deputados estaduais Hélio Soares e Detinha ,e do deputado federal Josimar Maranhãozinho.

“Sou pré-candidato a prefeito de Matinha , minha terra natal que tanto amo, minha pré campanha caminhará ao lado da verdade, das propostas e ideias para transformar a nossa cidade. Eu acredito no novo. Acredito que vamos fazer diferente. Acredito na renovação. Sou matinhense nato e acima de tudo afirmo que não tenho nenhum impedimento com a justiça eleitoral. Acredito que a política é uma ferramenta de transformação da realidade da vida das pessoas. Estou preparado e afirmo a minha pré-candidatura e que juntos possamos ser a renovação”, afirma Júnior de Raquima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário