sábado, 27 de julho de 2019

“A Dona do Samba”: a união entre samba de roda e chopp gelado


Assinado pela mesma produção do bloco “Tá Bunita” e do “Samba é Cedo”, o mais novo projeto que promete agitar os bares de São Luís já tem nome: “A Dona do Samba”. A jornalista Carol Goncalves surpreende mais uma vez com inovação e criatividade e em parceria com a Cervejaria Dona escreverão juntos um novo capitulo dos finais de semana da cidade.

O projeto é um samba itinerante, que após seu lançamento na última quarta (17), em um passeio de barco pela Baía de São Marcos, tem sua primeira edição já marcada para este domingo (28), no Azeite e Sal Empório, na Península da Ponta D’Areia.

O grupo Feijoada Completa faz as honras, durante 4h de samba sem deixar a peteca cair. E das 16h às 17h, terá muito chopp Dona em degustação para os apreciadores do chopp artesanal genuinamente maranhense, o Dona.

De acordo com a matriarca do projeto, a ideia é fazer desse evento um ponto fortalecedor da cultura do samba local, de uma forma diferente, fomentando a economia da cidade, criando oportunidades para todos os donos de bares que queiram abraçar o projeto. “Além de fomentar a cultura, o meu objetivo é levar diversão aos 4 cantos de São Luís”, destacou Carol Gonçalves.

No repertório o público pode esperar música de qualidade, promovida pelo Feijoada Completa, que tem em seu rol tanto os clássicos do samba quanto as músicas que estão bombando nas paradas. “É muito bom poder levar nosso samba para vários lugares na capital. Já que nele podemos cantar e compartilhar as nossas alegrias e também ver que mesmo nos apresentando em locais diferentes, o nosso público continua próximo e fiel”, disse Luzian Filho, membro do Feijoada Completa.

E como samba sem cerveja não é a mesma coisa, a Cervejaria Dona, irá fornecer para o público o melhor do seu chopp artesanal, prometendo ainda grandes promoções para os frequentadores. “Unir a Dona com o samba é como juntar dois irmãos. Estamos falando de um produto que está presente em grande parte das rodas de samba e pagode do país, não teria como ser diferente, temos orgulho de participar de um projeto como esse”, afirmou Tânia Miyake, sócia da Cervejaria Dona.

Então anota aí

Serviço: A Dona do Samba

Local: Azeite e Sal Empório – Rua das Gardênias, 7 lojas 14 E 15 – Ponta D’areia

Horário: a partir das 16h

Atrações: Grupo Feijoada Completa e Convidados

Ingresso: R$ 30,00

Informações: 98403 4933




Nenhum comentário:

Postar um comentário