quarta-feira, 17 de julho de 2019

6º Vigília Madrugada da Vitória com muito louvor, oração, poder e adoração


Assim como o Senhor pas­sou em vigília aque­la noite para tirar do Egito os israelitas, estes também devem passar em vigília essa mesma noite, para honrar o Senhor, por todas as suas gerações. (Êxodo12: 42) 

A Igreja Evangélica Casa de Oração Jeová Jireh na direção da Pastora Tatiana Ataíde realiza a 6º Vigília Madrugada da Vitória no dia 19 de Julho às 21h na NF Recepções na Estrada de Ribamar em frete ao bairro Lima Verde, Maiobão. A entrada é 1 kg de alimento não perecível. Nessa noite de muitas bênçãos haverá as participações como a pregação do Pr. Felipe Pereira, Pr. Marcos Pereira. Já nos louvores a cantora Rejane Fogo Puro e cantor Melvim. Todos do Rio de Janeiro.
e mais pregadores e cantores da Terra. Venha receber sua benção!

Sobre a Pastora Tatiana Ataíde:

Tatiana Alves Costa Ataíde é hoje pastora evangélica da Casa de Oração Jeová Jireh, casada, mãe de 2 filhos, avó de 4 netos,  teóloga, irmã de seis irmãos filha de Porfirio Ferreira Costa e Raimunda Alves Costa natural do município de Icatú- MA nascida em 12 de Junho.
Em 2002 foi acometida por uma enfermidade que em 6 dias foi desenganada pela Medicina.
Em 2007 começou seu ministério Eclesiástico desenvolvendo um trabalho excelente para o Senhor Jesus.

Em 2012 foi ordenada Pastora.

2014 O Senhor Jesus entrega em suas mãos a Igreja Evangélica Casa de Oração Jeová Jireh. Localizado no Residencial Safira. Onde desenvolve alguns trabalhos sociais em outros municípios do Maranhão.  com o intuito de ressocioalizar ex-dependentes químicos, moradores de ruas e vitimas de patologias éticas, morais e sociais propondo sempre a fomentar a propagação de uma mensagem cristocentrica de paz, amor e perdão entre os povos.


Serviço:

O que: 6º Vigília Madrugada da Vitória com muito louvor, oração, poder e adoração.
Quando: 19 de Julho de 2019
Horário: 21h
Onde: NF Recepções na Estrada de Ribamar em frete ao bairro Lima Verde Maiobão
Informações: (98) 98144 7278 – Irmã Claudia
Entrada: 01 Kg de Alimento Não Perecível

Nenhum comentário:

Postar um comentário