domingo, 9 de junho de 2019

Disposição para servir o povo', diz presidente da Câmara sobre pré-candidatura a prefeito em Imperatriz

'


O presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, José Carlos Soares anunciou oficialmente que é pré-candidato a prefeito na eleição municipal de 2020, em declaração feita na noite da última quinta-feira (06) durante ato de filiação ao Patriota, em evento que lotou as galerias e corredores do legislativo imperatrizense.

Com mais de trinta anos na vida pública, exercendo o sexto mandato de vereador e o terceiro consecutivo na presidência da Casa, será a primeira vez que disputará o pleito majoritário ao Palácio Renato Cortez Moreira, sede da prefeitura da cidade.

"Todos conhecem minha trajetória política. Sabem que sempre honrei meus compromissos. Esse não é um projeto pessoal, é um projeto coletivo que vem se consolidando. Com a garantia da direção do meu novo partido, confirmo que sou pré-candidato a prefeito de Imperatriz", declarou o chefe do legislativo.

O presidente estadual do Patriota, deputado federal Marreca Filho, o vice-presidente nacional da legenda, Júnior Marreca, e a direção municipal, presentes ao ato, selaram apoio irrestrito à pré-candidatura de José Carlos, com o compromisso de montarem uma grande estrutura logística e política para a campanha.

"Fico muito feliz em ter o José Carlos em nosso partido. É um quadro político importante e histórico de Imperatriz, um homem que conhece a história e as pessoas desta cidade como nenhum outro político daqui. Garanto que nosso apoio a esse projeto é um compromisso que não tem volta. Ninguém vai puxar-lhe o tapete, podem ter certeza", disse o vice-presidente nacional Júnior Marreca, ex-deputado federal e ex-prefeito da cidade maranhense de Itapecuru-Mirim.

"O Patriota acredita no trabalho do José Carlos. Nós da direção estadual, da direção nacional, da direção municipal acreditamos no trabalho dele, assim como o povo de Imperatriz, que já lhe deu seis mandatos de vereador e confia em sua história", arrematou o deputado federal Marreca Filho, dirigente da legenda no estado.

13 DOS 20 VEREADORES APOIAM
O ato politico de filiação do presidente José Carlos foi bastante concorrido e contou com a presença de dez vereadores, além de lideranças políticas e comunitárias. O superintendente de Articulação Política da Região Tocantina, Adonilson Lima, também marcou presença.

Em contatou com a reportagem, José Carlos falou da aclamação de colegas e ex-colegas de plenário a escolha do seu nome na disputa à prefeitura da Princesa do Tocantins. Ele também revelou que conta com o apoio de 13 dos 20 vereadores do município, além de nove ex-parlamentares, sendo três ex-presidente da Câmara.

"A história é uma só: disposição e a humildade para servir o povo. Sendo um projeto coletivo, por isso é que vai dar certo. Esta cidade vai voltar a sorrir, porque nossa história, nossa gente e nossa cultura vão ser valorizadas", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário