segunda-feira, 24 de junho de 2019

Denúncia envolve primeira-dama e professoras em acúmulo de cargos na Prefeitura de Riachão

No momento em que o país atravessa uma das maiores crises financeiras e que o desemprego grita agressivamente na porta dos brasileiros, no município de Riachão, acontece uma das maiores aberrações que a politicagem e dilapidação da coisa publica pode sofrer, o Prefeito Sr. Joab Santos, paga duas professoras municipais para substituir sua esposa em uma escola estadual, a primeira-dama professora Edinê Cardoso Brandão Santos, que é servidora do Estado (professora) recebe seu salário do estado sem trabalhar e ainda o município paga duas servidoras para substitui-la.
A dinâmica é a seguinte, a esposa do prefeito administra o supermercado da família e recebe seu pequeno salario R$ 8.059,00 dos cofres do estado, e o municipio paga os salários de duas professoras para substitui-la. As “substitutas” são mantidas no Centro de Ensino Luso Rocha, entre 2017 e 2018 as funcionárias Karoene Figueiredo e Nuria Figueira, substituíram a primeira-dama, há pouco tempo a professora Nuria assumiu a Secretaria de Educação do Município e a primeira-dama passou a ser substituída pela professora Karoene e Lucimeire de Sousa Coelho Feitosa, esta ultima, cunhada da Secretaria de Educação.
Abaixo o print das consultas realizadas sobre a professora esposa do prefeito no SIOPE /FNDE , bem como o print da a folha de pagamento de pagamento do município das professoras substitutas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário