terça-feira, 28 de maio de 2019

Ricardo Castro estreia como colunista no Portal do Jornal O Quarto Poder


Matérias ligadas à diversão, eventos, gastronomia, lazer, cultura e variedades serão o foco da coluna do acadêmico de jornalismo Ricardo Castro, que estreou oficialmente nesta segunda-feira (27). Os textos serão publicados diariamente no Portal do Jornal O Quarto Poder.

O estudante também é um dos principais Influenciadores de São Luís. O jovem ganhou notoriedade a partir do momento que venceu o Concurso Causar do Imirante.com em 2017. Usa o Instagram para mostrar o seu dia a dia, indica lugares, produtos, serviços e realiza parcerias de divulgação, campanhas publicitárias etc. Além, dessas atribuições, o mais novo integrante do Portal, é Social Mídia, responsável também pelo Instagram do Jornal.

“Para mim será uma honra fazer parte desse grande portal, que há 12 anos está no ar levando informação com credibilidade para os seus leitores. Agradeço pela oportunidade que o Diretor e Editor Chefe Udes Filho, tem me dado”, ressalta.

O objetivo da coluna, segundo Ricardo Castro, é manter os leitores próximos e cientes de tudo que está acontecendo na cidade, levando informação e ao mesmo tempo diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário