sexta-feira, 24 de maio de 2019

Osmar Filho confirma pré-candidatura a prefeito de São Luís e diz que vai apresentar um arrojado plano de governo


presidente da Câmara de Vereadores de São Luís, Osmar Filho (PDT), concedeu entrevista ao programa Passando a Limpo da rádio Nova FM 93.1, na quinta-feira (23), e confirmou seu interesse de disputar a Prefeitura de São Luís. O parlamentar lembrou antes que respeita seus companheiros de partido, afinal outros já demonstraram semelhante interesse e frisou que aquele que mostrar maior viabilidade eleitoral será alavancado a condição de candidato no próximo ano.
Ao longo da entrevista, Osmar Filho demonstrou muita ponderação quanto o atual momento em que muitos se movimentam para a disputar a Prefeitura de São Luís, mas deixou claro que conta com a simpatia de importantes personagens da política local para construção desse projeto.
Questionado se ele seria o nome preferido do senador Weverton Rocha para entrar na disputa, Osmar declarou que seria uma honra receber essa declaração e pontuou: “Eu posso ser essa opção, para fazer esse trabalho e colocar meu nome a disposição para a população de São Luís. Mostrando um grande plano de governo, arrojado, para que São Luís possa avançar.”
Osmar Filho ainda destacou que conta com o apoio de nomes importantes como dos deputados federais Pedro Lucas Fernandes (PTB), que já abdicou do projeto de prefeito de São Luís e Gil Cutrim (PDT); do vereadores Pavão Filho e Raimundo Penha, ambos do PDT, entre tantos outros para que ele lance a pré-candidatura de prefeito.
O chefe do parlamentar ainda lembrou que vem recebendo incentivos de diversos colegas da Câmara de Vereadores, assim como da Assembleia Legislativa e Câmara Federal, para que o parlamento municipal assuma esse protagonismo da sucessão municipal, portanto ele vem amadurecendo a ideia para que chegue o momento ideal para ser anunciado.
“Eu estou disposto para encarar esse cenário, estou criando esse necessário de viabilidade. Eu posso ser esse nome a apresentar um projeto para São Luís”, declarou Osmar Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário