quarta-feira, 8 de maio de 2019

Família Serra se reúne no feriado do Trabalhador



No dia primeiro deste mês, reunidos na casa de Ciriaco e Simone, boa parte dos membros da Família Serra, se reuniram no bairro São Raimundo, em São Luís. O objetivo do encontro, além de celebrar o aniversário de Ciriaco Serra, também serviu para reunir a família e reaproximar alguns dos membros que a muito não se viam.

Após muita alegria e celebração, durante os momentos dos discursos, a Família Serra se demonstrou unida, consciente do papel de uns para com os outros e acima de tudo disposta a andar unida.

Outro ponto alto do encontro, fora quando Simone Serra, que é vinculada a movimento de bumba-boi apresentou seu sobrinho Ronaldo Serra, como alguém que sempre vem lutando em defesa do social e que a partir daquele momento ela estaria empenhada em colaborar com essa jornada que acredita ser justa para a população de São Luís.

Reinaldo Serra, pai do jovem político, afirmou que desde muito cedo Ronaldo se inclinou para a política e que isso se confirmou nas eleições de 2018, quando disputou o cargo de Deputado Federal, obtendo aproximadamente 3.000 (três mil) votos, doas quais 2.000 (dois mil) votos foram na Capital.

Finalizando o momento de falas, Ronaldo Serra agradeceu todo apoio manifestado naquele momento e garantiu que apesar de estarmos cada dia mais fortalecidos ainda não é momento de celebrar, existem muitos problemas sociais que precisam ser debatidos e por isso precisamos continuar nossa caminhada de diálogo diversificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário