terça-feira, 21 de maio de 2019

Cláudio Carvalho comemora mais uma edição do Arraial By Cláudio Carvalho

Banda Noda de Caju

O São João é uma das festas mais esperadas do ano, perdendo apenas para o carnaval, o que significa brilho, emoção e o carisma que ambas festividades têm. O diferencial do São João? A presença de Cláudio Carvalho na produção de um dos melhores arraiais da ilha.

Dono do quadro "Destruição e Lacração", no programa Algo Mais, da Paulinha Lobão, Cláudio comemora a décima edição do seu arraial, e promete movimentar o período junino com a sua grande programação, que tem Boi de Nina Rodrigues, Boizinho Barrica, o Dj Erick Ferris, os cantores Alysson Tavares e Tais Moreno, a presença do colunista e Influencer David Brasil, e atração principal, direto do Ceará, o forró Noda de Caju.
]
David Brasil

Para deixar a programação completa, os brincantes da festança vão contar com barracas de comidas típicas e muitas outras surpresas.

"Há dez anos iniciei o Arraial do Claudio Carvalho, sem muitas pretensões, apenas para os mais íntimos, hoje comemoro 10 anos levando alegria às pessoas com a sensação de dever cumprido, pois o nosso objetivo é esse, levar alegria a cada um daqueles que frequentam as festas que promovo", citou Cláudio. 

Em menos de 10 dias, a abertura oficial dos festejos juninos de Sao Luís tem data marcada para acontecer: dia 1° de junho, no Basa Clube Calhau, em frente ao Gran Park, a partir das 18h37. Os ingressos estão à venda na loja do empresário, a Cláudio Carvalho Calçados, e são limitados.

O que: Grande Arraial by Claudio 
Quando: 1° de junho a partir das 18h37
Onde: Basa Clube, Avenida Neiva Moreira, Calhau (em frente ao Gran Park)
Ingressos: loja Claudio Carvalho na Avenida dos Holandeses (ao lado da Santê e São Patrício)

Nenhum comentário:

Postar um comentário