sexta-feira, 17 de maio de 2019

Cantora Jannaina faz participação especial no show de Joelma em Rosário


A cantora maranhense, Jannaina, que reside em Fortaleza (CE) mais sempre presente na sua terra natal para cumprir agenda de shows, estará fazendo participação especial no Encontro das Divas, neste sábado, dia 18 de Maio, em Rosário – MA, com o show da cantora paraense Joelma, que também contará com as presenças das cantoras Linda Mello e Wanessa Furacão.

Jannaina vem se destacando cada vez mais com seu carisma, beleza, e o melhor, sua voz radiante que canta e encanta. A bela morena voltou recentemente do Rio de Janeiro com muitas novidades, uma delas é a nova música “ O Chifre é Todo Seu” com a parceria musical com a Drag Queen Nikkita.

Jannaina foi bastante ovacionada durante os seus shows no Carnaval do Maranhão, de volta a carreira solo.  A cantora afirma que, "É uma satisfação muito grande participar de um evento desse porte, e cantar ao lago de uma grande estrela, reconhecida nacionalmente que é a Cantora Joelma. E garanto ao povo querido de Rosário, que será uma noite inesquecível", relatou a Cantora. (Texto da Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário