segunda-feira, 8 de abril de 2019

Sucesso Absoluto na 1º Edição do Zaffe Experience D

Lou Marques e Aline Oliveira

A primeira edição do badalado Zaffe Experience Day organizado pela empresária Aline Oliveira e sua equipe superou todas as expectativas dos parceiros e clientes das Lojas Zaffe. O evento que aconteceu recentemente no Espaço Black Swan contou com presença de várias mulheres da sociedade maranhense em uma troca de experiências sobre os mais variados temas como tendências de moda, comportamento, saúde e bem-estar. Um encontro que teve muitos compartilhamentos sobre entretenimento e empreendedorismo. 

Além dessa troca de Networking teve um Talk Show com a empresária Uldinora Melo do Instituto Embelleze que falou sobre o Poder da Felicidade, já as blogueiras do Mundo das Duas, as irmãs Juliana e Jessica Mendes compartilharam um pouco da  experiência vivenciada na semana da Moda em Milão. 

A empresária Aline Oliveira entre as convidadas Uldinora Melo, Lou Marques,
 Dani Braide e Guga Fernandes

A Digital  Influencer  Dê Cavalcante  fez uma breve abordagem sobre Empoderamento Feminino e  a empresária Marina Reis da Clinica Rosana Reis falou sobre Saúde e Lifestyle, a Personal Organizer Patrícia Costa esteve presente também falando sobre organização e cuidados com os Calçados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário