terça-feira, 16 de abril de 2019

Merecidamente, jornalista Diego Emir irá receber Moção de Aplausos da Câmara de São Luís

Jornalista Diego Emir

Em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade, com informações e notícias da cidade de São Luís, o vereador Marquinhos Silva (DEM) encaminhou ao plenário da Câmara requerimento, concedendo uma Moção de Aplausos e Congratulações ao jornalista e radialista, Diego Emir.

O vereador justifica a honraria como gratidão pelo empenho e dedicação com a informação prestada, pautadas com responsabilidade e presteza, propagada ao bem comum aos cidadãos ludovicenses.

Ainda em sua mensagem enviada a Câmara, o vereador classificou Diego Emir como um grande contribuinte do legislativo municipal.

O parlamentar também lembrou a passagem natalícia, parabenizando o comunicador, que completou de 30 anos de vida no dia 2 de abril deste ano.
“Essa homenagem ao radialista Diego Emir é justificada por ele ser um grande profissional na área de comunicação, e do jornalismo”.

Em virtude disso, ganhou respeito em toda São Luís. “Estamos reconhecimento à importância de comunicador que desenvolve um grande trabalho e leva a informação com responsabilidade e credibilidade, aos seguimentos da imprensa”, esclarece o vereador.

“O Diego, graças Deus, completou no inicio do mês, mais um ano de vida, por isso também aproveitamos essa oportunidade para nos congratular, parabenizar, desejando a ele, tudo de bom, e que o senhor nosso Deus, continue abençoando ele e a sua família” completou Marquinhos Silva.

Nascido em São Luís em 1989, Diego Emir é graduado em comunicação social, pós-graduado em marketing político e comunicação eleitoral.

Atuou em cargos importantes como membro do DCE e Conselheiro Universitário da instituição, se especializando em coberturas jornalísticas de políticos na capital e no interior do estado, desde o anos de 2012.

Atualmente o jornalista e radialistaé correspondente do jornal O Estado de São Paulo, rádio Nova FM, além de outros veículos de comunicação como Tv Guará, O Imparcial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário