quinta-feira, 11 de abril de 2019

Diolaser São Luis inaugura novo espaço no Tropical Shopping



Nesta sexta-feira dia 12 as 18 horas o casal de empresários Dalton Junior e Fernanda Carvalho recebem clientes, amigos, convidados e a imprensa  para inauguração do novo espaço da unidade Diolaser São Luís. 

Inaugurada em 04 de agosto de 2017, a unidade agora conta com um ambiente muito mais amplo, confortável e com mais salas de atendimento.
O Centro Internacional de depilação a laser e estética diolaser, traz a  São Luiz muito mais tecnologia com equipamentos de ultima geração para tratamentos corporais e faciais, sem contar é  claro o que há de melhor no mundo em equipamentos para  Depilação definitiva a Laser com o Milesman Premium com a ponteira ultrarrefrigerada causando maior conforto no momento da aplicação.

Fazendo parte da melhor rede de franquias do Brasil e sendo referência em estética, a diolaser São Luiz percebeu a necessidade de ampliação para oferecer oque há de melhor a seus clientes prezando sempre um atendimento  de excelência e acima de tudo com resultados fantásticos.
Sempre estamos em congressos de estética e gestão no mundo inteiro, e oferecer o que há de melhor sempre será nossa missão. Nossos clientes merecem isso. diz Dalton e Fernanda (proprietários da rede).

Com mais de 30 unidades no Brasil, a diolaser conta ainda com unidades nos Estados Unidos, destacando a unidade de Boca Raton, localizada no Estado da Flórida. 

Com uma equipe de profissionais altamente qualificados e certificados a diolaser São Luiz, convida a todos para conhecer o novo espaço oferecendo sempre oque há de melhor para a saúde e bem estar de homens e mulheres.

 A diolaser São Luiz fica no tropical shopping em frente a Le biscuit. 

Maiores informações pelo telefone: 98509-5909

Diolaser - porque você merece se cuidar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário