sexta-feira, 8 de março de 2019

Paulinha Lobão, uma mulher de referência por fazer Algo Mais há 19 anos no Maranhão



No dia 08 de março comemora-se o Dia da Mulher. A data instituída pelas Nações Unidas serve para celebração de conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres ao longo dos anos. O que todas querem é se fortalecer no combate a discriminação, preconceito e demais desigualdades sociais.

Com muita garra e dedicação, as mulheres vem mostrando do que são capazes e como podem fazer a diferença quando são atuantes na sociedade. Para celebrar a data, o Blog conta um pouco da história de uma das mulheres maranhenses que virou referência por representar bem o espírito brasileiro: a apresentadora de TV, empresária e jornalista Paulinha Lobão.

Bonita, carismática e bem sucedida, Paulinha, que é mãe, avó e esposa, comanda o programa de maior sucesso em emissora de tv no estado: o Algo Mais, atração que a consagrou como referência da mulher brasileira. 

Com um jeito doce, simples e cativante, a apresentadora tem em seu currículo uma longa história, que diga-se de passagem: de sucesso.

Através do Algo Mais, Paulinha cumpre sua responsabilidade social, com ações beneficentes, mais sempre pensando no próximo, como no quadro “Caiu do Céu”, que é exemplo do protagonismo da apresentadora no Maranhão.

Além de apostar no talento dos artistas maranhenses, o programa também abre espaço para mostrar o que tem de melhor no estado: a cultura.


Além de comandar o Algo Mais na TV, Paulinha Lobão também é diretora/ presidente da Nova FM, a emissora que veio para mudar a forma de fazer rádio no Maranhão. Com amor e profissionalismo a apresentadora comanda toda a equipe. 

Sem sombras de dúvidas, Paulinha Lobão se consagrou como a referência da mulher maranhense. 

EM TEMPO

Completando 19 anos no ar e de sucesso, o Algo Mais se consagrou como o melhor programa de sábado, do jeitinho que o maranhense gosta. 
A atração voltará com tudo, no dia 16 de março, a partir do meio-dia, ao vivaço, com alto astral e com a mesma energia de sempre, na TV Difusora - Canal 04, afiliada ao SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário