segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Por má conduta administrativa, Venancinho perde direitos políticos e estará fora da disputa eleitoral em Bacabeira


Após ter os direitos políticos suspensos em sentença referente ao processo 1022-74.2009.8.10.0115, o ex-prefeito de Bacabeira – José Venâncio Corrêa Filho, o Venancinho, estará fora da disputa eleitoral do próximo ano. 

Pelo menos como candidato, o ex-prefeito não deverá disputar o pleito. Apesar do apelo de parte da atual oposição, Venancinho já deixou claro que não planeja se candidatar em 2020.

O democrata também tem deixado explicito que não pretende pavimentar o caminho para nenhum outro membro da oposição, a exemplo do ex-prefeito Alan Linhares que já está fechado com o também ex-prefeito Reinaldo Calvet.

A aliança de Alan com Calvet ficou evidenciada depois que comunicadores de uma rádio de propriedade de Alan passaram a defender Calvet e atacar a administração da prefeita de Bacabeira – Fernanda Gonçalo.

Ofuscado, Venancinho sabe que popularidade não é suficiente para o duro embate eleitoral do ano que vem e que sem a maquina administrativa a situação é ainda mais difícil.

Alguns membros da oposição avaliam a situação da seguinte forma, “Se o grupo comandado pelo prefeito de Santa Rita – Hilton Gonçalo venceu em 2016 contra o grupo que estava no governo, imagine agora estando no governo”.

A partir de agora o blog acompanhará de perto as movimentações do cenário político em Bacabeira e trará com exclusividade os bastidores de todas as articulações em curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário