segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Chaguinhas destaca o início dos trabalhos da Câmara de São Luís 



O Vereador e segundo secretário da mesa, Francisco Chaguinhas (PP), falou das expectativas para este novo ano na Câmara Municipal de São Luís.

 “Hoje iniciamos um novo ciclo. Tenho certeza que a nossa luta em prol da população de São Luís irá continuar. Desejo ao presidente da Casa, Vereador Osmar Filho, um mandato de muita prosperidade, pois competência ele tem de sobra”, disse. 

Também estiveram presentes e compondo a mesa os secretários de governo, o presidente da Câmara, vereador Osmar Filho, o prefeito, Edivaldo de Holanda Júnior, vereador Francisco Chaguinhas (2ª Secretário), vereador Beto Castro (3ª Secretário), Dr. Luiz Gonzaga Martins (Procurador Geral de Justiça do Estado), Sr. Tyrone José Silva (Desembargador e presidente em exercício do Tribunal Regional Eleitoral do MA), Deputado Estadual Wellington do Curso (Representando a ALEMA), Flávia Alexandrina (Secretária de Estado e no ato representando o Governador Flávio Dino), Tenente Coronel Luciano Freitas( Comandante do 24º Batalhão de infantaria e Selva) e Dr. Caio Victor (Representando a OAB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário