terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Ariston e mais dois suplentes devem tomar posse na Assembleia



Os deputados suplentes Ariston Ribeiro (Avante), vice-prefeito de Santa Rita; Edivaldo Holanda (PTC) e Zito Rolim (PDT), podem assumir mandatos logo no inicio da próxima legislatura na Assembleia Legislativa do Maranhão.


De acordo com a publicação, o governador Flávio Dino deve anunciar mudanças pontuais na sua equipe de governo. As alterações devem ocorrer no início de fevereiro. Ao que se sabe, até o momento, estão mantidos os secretários Felipe Camarão (Educação), Diego Galdino (Cultura), Carlos Lula (Saúde) e Clayton Noleto (Infraestrutura).

Entre as poucas mudanças, três deputados estaduais eleitos (ou reeleitos) devem ser chamados por Dino para assumirem uma secretaria.  Marcelo Tavares é um dos deputados que foram eleitos e deve continuar na Casa Civil, cedendo lugar para Edivaldo Holanda na Assembleia.

DR. ELIZABETH TAMBÉM PODE ASSUMIR
Há a possibilidade de um ou dois deputados federais também serem convidados para o governo. Neste caso, os suplentes beneficiados seriam Gastão Vieira (2ª suplente) e Dr. Elizabeth (3º suplente), isso porque o primeiro suplente, Simplício Araújo, pode ser mantido na Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia (Seinc).

Nenhum comentário:

Postar um comentário