terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Sem nunca ter morado em casa de taipa, Calvet quer o fim do programa "Nossa Casa" em Bacabeira

Contra a população mais carente do município e sem ter construído uma única casa, ex-prefeito critica programa que já construiu mais de 500 moradias.


O ex-prefeito de Bacabeira, Reinaldo Calvet, que nunca construiu uma única casa com recursos próprios quando foi prefeito da cidade, quer por quer o cancelamento do programa municipal de Habitação “Nossa Casa”.
Morando em mansão em São Luis e alheio as dificuldades de quem mora numa casa de taipa e palha, Calvet, agora que está fora do atual governo, vive atacando as obras e benefícios implementados pela administração municipal.
Aliás, a população de Bacabeira lembra bem de quando ele foi prefeito, as únicas casas que ele construiu, foram para ele mesmo. Uma delas, ele alugava para funcionamento da própria prefeitura na administração de Venancinho.
Na época, o escarnio com a população não tinha limites, além dos imóveis, o ex-prefeito tinha uma frota de veículos alugados para a prefeitura. É exatamente disso que Calvet agora sente falta.
Ambicioso e vitima de sua própria ingratidão, só resta ao ex-prefeito atacar a atual administração e se juntar a turma do quanto pior melhor, como marionete da oposição.
Recentemente, em postagem na sua rede social, o ex-prefeito sugeriu a Câmara Municipal, que investigue o uso de recursos do FUNDEB e esqueceu que sua esposa é quem era responsável pelo fundo e pelo PDDE até ser exonerada da pasta.
Mas isso será tema de uma outra matéria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário