segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Recém-eleito deputado estadual, Wendell Lages tem todos os requisitos para fazer a diferença na nova legislatura



Desde que foi eleito deputado estadual, o jovem empresário Wendell Lages (PMN) vem mostrando que é um político diferenciado. Dono de um carisma e simplicidade invejáveis e comprometido com todos os segmentos maranhenses, mesmo ainda não tendo assumido o mandato, Wendell tem se destacado por ser um dos poucos novos deputados a estar diariamente presente nas sessões na Assembleia Legislativa e viabilizado importantes articulações a fim de melhor servir o Maranhão.

Outro diferencial do recém eleito, tem sido o seu retorno às cidades que visitou durante a campanha para agradecer pela expressiva votação recebida, além de reafirmar seu total apoio aos municípios.

Legítimo representante da renovação, Wendell Lages segue com tudo para se consolidar como um dos deputados mais promissores e atuantes da nova legislatura, unindo sua forte presença nas redes sociais à experiência de anos de atuação na vida pública de sua família, além da sua incansável disposição em servir os maranhenses e experiência adquirida como empresário de sucesso em Itapecuru-Mirim, sua cidade natal, o que qualificará ainda mais a sua atuação parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário