terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Banda Andinho Xavecada lança projeto "Quintal de Casa" em São Luis


Um lugar de amigos, de festa e de boa música. Nesta quinta-feira (06), o cantor Andinho, da banda Xavecada, lançará o projeto "Quintal de Casa". O evento, que tem um formato inédito no Maranhão, vai ser uma prévia da temporada do carnaval 2019.
O Quintal de Casa reunirá convidados, numa tarde regada a alegria, diversão e musicalidade. Mas não é só isso. Durante a programação, será gravado um programa para o canal do YouTube. A ideia é divulgar o trabalho da Xavecada em canais alternativos, usando as redes sociais para massificar a proposta musical da banda. É a primeira vez que um grupo propõe esse formato de apresentação pensado para convidados e internautas, aqui na capital.
O show é eclético vai do forró a swingueira e, na oportunidade, a banda também lancará o CD com as novas músicas de trabalho, além de comemorar os 8 anos de carreira.
Para o cantor, Andinho Xavecada, o projeto é uma oportunidade de reunir as melhores emoções dos shows e levá- las para o público, em outras plataformas digitais. "Isto é a realização de um sonho. Foi um trabalho pensado junto com todos os integrantes da banda, idealizado com muito carinho e respeito por todos que fazem parte da família Xavecada. Nos dedicamos, preparamos cada detalhe. Não tenho dúvida de que o resultado será um show cheio de alegria, como todos que fazemos sempre por onde passamos. Vai ser um prazer recebê -los no nosso Quintal de Casa", disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário