quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Prefeito Edivaldo Holanda Jr. descarta aumento de passagens de ônibus em 2018



O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), descartou aumento das passagens de ônibus este ano. Em postagem em uma rede social, na tarde dessa quarta-feira (31/10), ele observou que o reajuste de salário dos trabalhadores do transporte público é uma discussão entre os dois sindicatos, dando a entender que não cederá a qualquer pressão durante a negociação entre patrões e empregados.

“Em relação à discussão sobre reajuste tarifário, não haverá aumento de passagem dos ônibus em São Luís em 2018. O reajuste de salário dos trabalhadores do transporte é uma discussão entre os dois sindicatos”, escreveu.

Sobre a ameaça de greve no sistema de transporte público por causa da falta de atendimento à pauta de reivindicações apresentada por motoristas, cobradores e f iscais, o prefeito reafirmou que sua gestão se manterá vigilante para garantir o direito à mobilidade dos cidadãos.

“A Prefeitura, no seu dever de resguardar o direito de ir e vir do cidadãos, garantiu na Justiça a circulação do transporte urbano durante as negociações entre o SET e os rodoviários, para que a população não seja prejudicada sem o serviço”, assinalou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário