segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Será que Eliziane Gama pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão?



A deputada federal e candidata ao senado federal, Eliziane Gama, parece que esqueceu de quem lhe ajudou nas eleições de 2016. Na eleição daquele pleito, a nobre parlamentar que muda de discurso de dia pra noite, foi até a casa da apresentadora Paulinha Lobão pedir apoio para a eleição municipal.

 A apresentadora e jornalista que tem um público fiel e liderança no meio feminino, recebeu Gama em sua casa e lhe deu todo apoio possível durante a campanha. Inclusive, a família Lobão foi até as últimas para garantir que o MDB fosse com Eliziane na campanha.

Hoje, a irmã que tem fama de mudar de lado e de discurso por conveniência política, mostra que a forma que se faz politica é totalmente deprimente. Com um discurso totalmente diferente de 2016, Eliziane tenta de todas as formas “queimar” a imagem do seu opositor que no pleito passado lhe deu total apoio em sua campanha. 

É, meus amigos, como diz a música de Beth Carvalho: “Você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão”. Será que Eliziane Gama pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário