terça-feira, 2 de outubro de 2018

Hilton, Fernanda e Iriane Gonçalo lideram grande carreata em favor de Dr Elizabeth e Ariston


No último domingo (30) os prefeitos do AVANTE no Maranhão, Dr. Hilton Gonçalo de Santa Rita, Fernanda Gonçalo de Bacabeira e Iriane Gonçalo de Pastos Bons, realizaram a maior carreata já vista em Santa Rita e Bacabeira.
Centenas de apoiadores conduzindo suas motocicletas e automóveis, seguiram pelas ruas das duas cidades agitando bandeiras ao som dos jingles de campanha dos candidatos Dr Elizabeth para deputado federal e Ariston Gonçalo para deputado estadual.

A carreata teve início às 15h em Santa Rita e contou com a presença de várias lideranças da região do Munim e do estado, vale destacar os vereadores de Rosário- Jardson, Gilvan, Sandro Marinho, Brandão e Ademar, os vereadores de Bacabeira – Jefferson Calvet, Tchabal, Magno, Arrumadinho, Meu Povo, Romualdo e Vanderlei, os vereadores de Santa Rita Fredilson, Jr Enfermeiro, Jackson do Fogoso, Berré, Arlindo, Evandro, Joãozito, Bedeu, Patricinho, Antonio de Felipe.
O vice-prefeito de Palmeirandia – Edilson da Alvorada também esteve presente, bem como o candidato a vice-prefeito de Itapecuru – Costa, o vice-prefeito de Bacabeira – Bira Torres e vários secretários municipais das cidades da região do Munim e sertão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário