WebBanner_IPTUsite2

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Festa “Salve Simpatia” na The Music Hall nesta sexta-feira

DJ Arsênio Filho promete colocar todo mundo para dançar


São Luís – Uma balada especial no embalo de três marcantes décadas da música nacional e internacional. É essa a proposta da festa “Salve Simpatia”, que acontece nesta sexta-feira, às 22h, na The Music Hall (Lagoa da Jansen), com o cantor Pepê Júnior, os DJs Arsênio Filho e Álvaro Carneiro e a banda Cruz de Metal, que tocarão os sucessos dos anos 1980, 1990 e 2000.

“Uma sexta-feira para revivermos os melhores anos de nossas vidas”, diz Ricardo Fernandes, da Pororoca Produções, realizadora do evento, fazendo referência ao programa musical da Rede Globo, que vai ao ar nas quintas-feiras, dentro dessa mesma temática.

Banda Cruz de Metal interpretará sucessos que marcaram época

Conforme Ricardo Fernandes, a festa está inserida em uma programação que inclui outros eventos, todos eles intencionando formar um grande público que, no mês de fevereiro de 2019, será brindado com um projeto inédito, ainda não revelado, mas com a presença de uma das atrações mais festejadas do calendário pré-carnavalesco do Rio de Janeiro. “Por enquanto, é só o que podemos adiantar”, finaliza, em clima de suspense.

Pepê Jr. relembrará repertório das antigas, em clima de nostalgia


SOBRE

Evento acontece às 22h, na boate da Lagoa da Jansen, tendo como atrações Pepê Júnior, Arsênio Filho, Álvaro Carneiro e banda Cruz de Metal, que apresentarão repertório dos anos 1980, 1990 e 2000.

Serviço

O quê
Festa “Salve Simpatia”
Quando
Nesta sexta-feira, às 22h
Onde
The Music Hall (Lagoa da Jansen)
Ingressos: Bilheteria.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário