quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Exclusivo! Jornalista afirma que foi espancada e mantida em cárcere privado pelo marido de Eliziane Gama


Adriany de Paula confirmou que sofreu agressões de Inácio Melo
 e afirmou que Elliziane é cúmplice do marido

A jornalista Adriane de Paula, postou, agora pouco, em suas redes sociais, um vídeo em que afirma que foi espancada pelo seu ex- esposo, Inácio Mello. O agressor é atual marido da candidata ao senado Eliziane Gama. 

Adriane diz que em todos os lugares onde chega e nas redes sociais as pessoas a questionam sobre versão de que sofreu agressões do ex. Ela afirmou estar chateada com a postura de Eliziane, que protege Inácio ao alegar que as acusações que pesam contra ele são mentirosas.

Disposta a contar toda a verdade, Adriany garante que não é só ela que tem registros de ocorrências, exames de corpo de delito e processos contra Inácio Melo. A jornalista revela que quando o caso veio à tona, o ex-marido a procurou afirmando que tinha uma proposta interessante para fazer a ela e pediu à ex-esposa que gravasse um vídeo de 30 segundos. “Eu queria entender como a deputada Eliziane afirma que tudo o que eu passei, com testemunhas, relatos e registros, seja mentira.

Adriany diz que tem plena convicção dos ricos que ela sua família estão correndo, mas diz que tomou a iniciativa porque é preciso dar um basta à violência contra a mulher. “Além de defensores desses agressores, a gente acaba se tornando aliada quando fica em silêncio”.

Para encerrar o assunto, ela reafirma que foi agredida por Inácio Mello, inclusive dentro da igreja, aos olhos de dezenas de testemunhas. Adriany relata, ainda, que os filhos dela foram ameaçados, que teve uma arma apontada para a sua cabeça, mantida em cárcere privado, extorquida e que tem marcas no corpo que comprovam que comprovam a violência física que sofreu. “Se a deputada Eliziane Gama sabia ou não de tudo, eu não posso afirmar. Mas que ela está do lado de um agressor e contra as agredidas eu não tenho dúvida”, assinalou.

Veja o vídeo: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário