WebBanner_IPTUsite2

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Em Colinas, “Arrastão do 15” leva milhares de pessoas para comício de Roseana



Lideranças políticas de peso de Colinas e da região do Sertão Maranhense subiram no caminhão-palanque para confirmar apoio e engajamento na campanha da candidata da coligação “Maranhão quer mais”. Entre elas, o ex-prefeito Antônio Carlos Oliveira, os vereadores Filomeno Claiton, Gonçalo Neto, Stênio Madeira, Sâmia Madeira e Cícero Carteiro; a deputado estadual Nina Melo e os candidatos Arnaldo Melo, Edilazio Júnior e Aluisio Mendes.

“Para o Maranhão sair do atoleiro. Vamos lutar por cada voto até a vitória de Roseana. Somente ela pode retirar esse governo comunista que só sabe perseguir”, disse o ex-prefeito Antônio Carlos. “Esse governo perseguidor só pinta de vermelho as obras deixadas por Roseana. No dia 7 de outubro, vamos dar uma resposta a eles nas urnas”, conclamou Aluisio Mendes. “Hoje é dia de festa cívica, porque Roseana vai voltar para cuidar das pessoas. Colinas tem gratidão e vamos rumo a vitória!”, completou Arnaldo Melo.

O “Arrastão do 15” teve início por  volta das 17h com concentração no Baixão Caema, onde centenas de pessoas formaram um cordão humano até a rua Macedo Filho. De lá a multidão caminhou com Roseana até o local do comício.

Antes de chegarem a Colinas, Roseana e comitiva visitaram o Hospital Maternidade Humberto Coutinho, que foi inaugurado com recursos deixados por sua gestão. “Só vieram inaugurar, mas quem deixou o projeto e o dinheiro foi Roseana”, informou o vereador Gonçalo Neto. “Vou fazer com que essa maternidade funcione para todos.”, concluiu Roseana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário