segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Dr Elizabeth Gonçalo e Ariston firmam compromissos com os Agentes de Saúde





Os candidatos do Avante, Dr Elizabeth Gonçalo e Ariston da Alvorada Motos, estiveram reunidos nesta sexta-feira (28), com os Agentes de Saúde de São Luís, Bacabeira, Rosário e Santa Rita.

Na oportunidade, os postulantes aos cargos de deputado estadual e federal, firmaram compromissos de lutar por melhorias da categoria.

Durante a reunião, estiveram presentes os representantes da categoria, entre eles Paulo da Silva Carvalho da Delegacia dos Agentes de Saúde de São Luís; José Macal da Delegacia dos Agentes de Saúde de Santa Rita e Katia Oliveira da Delegacia dos Agentes de Saúde de Rosário.

O representante dos Agentes de São Luís, agradeceu ao presidente do Avante, Hilton Gonçalo, pelo convite e também pelo compromisso que ele tem tido com a categoria em Santa Rita, e por conta dele, o apoio a Dr Elizabeth Gonçalo e Ariston estava garantido.

Estiveram presente no encontro, vereadores de Bacabeira, Rosário e Santa Rita.
Ao fim do encontro, os Agentes de Saúde afirmaram que estão fechados com Dr Elizabeth Gonçalo para Câmara Federal e Ariston da Alvorada Motos para a Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário