quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Bárbara, uma mulher atuante com importante papel na campanha do marido Márcio Coutinho



Dizem que por trás de um grande homem, sempre existe uma grande mulher. Essa frase até que pode se aplicar na história do candidato a deputado federal Márcio Coutinho (PRTB), com sua esposa Bárbara, porém, em outras palavras: "ao lado de um grande homem, existe uma grande mulher".

Ela, que também é advogada, participa ativamente da campanha. Bárbara sempre está diretamente envolvida na eleição do marido, cumprindo um papel importante e às vezes até de conselheira.

Discreta e bastante atuante, Barbara é acima de tudo uma pessoa simples e do povo. Com uma campanha intensa, ela já chegou a representar seu companheiro em vários eventos na capital e no interior. Nesse período, ela vem se destacando como uma mulher atuante e presente lado a lado com o marido. 

A advogada coordena a campanha como se ela própria fosse a candidata que concorre ao cargo e participa de tudo: caminhadas, carreatas, encontros com comunidades e até mesmo em vídeos de grande influência nas redes sociais. Isso mesmo!

O casal tem duas filhas pequenas e se dividem entre a família e a agenda de compromissos. Bárbara sempre muito educada e gentil já ganhou o carinho de muitas pessoas, com um olhar cuidadoso e uma fala simples que representa muito bem o papel da mulher na política.

A aceitação da esposa de Márcio está sendo tão boa, que ela até já discursa durante os atos políticos de campanha do companheiro. Desde o início das eleições, Márcio vem despontando nas pesquisas como um dos favoritos para ocupar uma cadeira na Câmara Federal. Isso tudo graças ao toque feminino que tem diferenciado sua campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário